Cultura, Kiev

Ien Levin, tattoo artist

February 13, 2015

Já comentei nesse post que adoro ilustração e novamente fiquei muito feliz ao descobrir mais um artista ucraniano para apresentar aqui. O nome dele é Ien Levin e ele usa a pele como suporte para suas criações. Ele tem um estúdio em Kiev chamado Atelier Noir. Seu trabalho é bem reconhecido e ele entrou pra lista dos 13 tatuadores mais geniais do mundo publicada no Buzzfeed. Em seu site é possível conferir uma galeria com seus trabalhos e fazer uma requisição para ter uma obra criada por ele gravada na sua pele para sempre. Quando você clica para obter informações, abre um arquivo com as perguntas mais frequentes e aí você percebe que Ien Levin não é um tatuador qualquer. Ele é muito seletivo, portanto é ele quem escolhe se vai ou não te tatuar. Não adianta chegar com um desenho pronto ou dizer que você quer um desenho assim ou assado. Você pode dar algumas referências e ele vai criar uma ilustração exclusiva. O tempo de espera para tatuar com ele pode ser de alguns dias ou alguns meses.

Seu trabalho é sempre feito apenas com tinta preta (com raríssimas exceções) e ele utiliza a técnica do pontilhismo. Dono de um estilo único, Ien Levin gosta de ter total liberdade para criar e só faz tatuagens grandes. Ele não faz cobertura de tatuagens e a temática de suas ilustrações seguem um tom sombrio, fantasioso e até mesmo macabro em alguns casos. A imaginação desse cara não conhece limites e seus desenhos refletem essa capacidade de transformar o normal em excepcional.

2

Olha o naipe do moço na foto acima. E abaixo, alguns de seus trabalhos.

52b9d0ee5113bien_levin-101113-sqm-tattoo-0010

 Para conferir mais trabalhos desse talentoso tatuador, é só entrar em sua página no Facebook, Instagram, Tumblr ou fazer uma busca no Google Images.

 

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply fernanda February 14, 2015 at 6:39 pm

    Gostei do Edgar Allan Poe!

  • Reply Lidia February 15, 2015 at 12:34 am

    Que fera!! Muito lindo o trabalho dele! Mas daí não sei se teria coragem de me deixar tatuar um desenho que não escolhi… Sei lá, mesmo se tratando de um artista foda, ficaria com medo porque sou muito chata… Rsrs! E você?

    Beijos!

    • Reply Alessandra Araújo February 15, 2015 at 6:51 pm

      Bom, se ele criar um desenho que não te agrade, você tem todo o direito de não marcar a sessão. Eu acho que eu faria sim. Claro que eu escolheria umas referências que tivessem relação com o estilo dele porque aí dá pra ter uma ideia do que ele pode criar. :-***

  • Reply Catarina February 22, 2015 at 11:59 pm

    Adorei as matrioskas. 🙂

  • Reply fernanda March 8, 2015 at 8:57 pm

    Ale, cadê atualização? To sentindo falta 🙂

  • Leave a Reply