Viagens

Projeto 6 on 6 – Останнє місце призначення (Ostannie mistse priznatchennya)

June 7, 2016

Chegando atrasada no rolê do 6 on 6 porque o tema escolhido foi “último destino” ou Останнє місце призначення em ucraniano e, como eu cheguei da última viagem no domingo, ontem ainda estava passando as fotos da câmera para o computador. No dia 24 de maio pegamos um avião rumo a Londres e depois pegamos um navio para fazer um cruzeiro pelos fjords da Noruega, então as fotos escolhidas para esse mês são um aperitivo do que foi essa viagem. Vale lembrar que junho é o mês que esse lindo projeto faz aniversário e a última foto representa a celebração dos 2 anos de existência dele.

_DSF9081

_DSF9419

_DSF9260

_DSF9020

_DSF9446

A foto que abre o post foi feita em Olden, a segunda foi em Stavanger, a terceira em Bergen, a quarta em Skjolden e as duas últimas em Londres. Eu e Lolla saímos do mundo virtual e nos encontramos no mundo real pela primeira vez. Foi rapidinho, mas foi ótimo. Sou muito grata por fazer parte desse projeto que me deu a oportunidade de conhecer brasileiras incríveis. Espero que um dia eu possa encontrar todas ao mesmo tempo. Quem sabe no ano que vem a gente consiga comemorar juntas esse aniversário em algum canto do mundo. Não seria maravilhoso?

Conheçam os últimos destinos das outras meninas clicando nos nomes: Taís (Irlanda) | Paula (Amsterdam) | Lolla (Inglaterra) | Ana (Alemanha)

You Might Also Like

11 Comments

  • Reply Luiza June 7, 2016 at 9:43 pm

    Quanto lugar diferente e quanto lugar lindo! Essa estátua da Amy em Londres… ♡

    • Reply Alessandra Araújo June 8, 2016 at 9:23 pm

      Os fjords são bem lindos mesmo, Luíza. E a luz estava incrível na hora que passamos por Camden.

  • Reply Taís June 7, 2016 at 10:20 pm

    Você e a Lolla juntas <3 <3 <3 Aiii que amor!!! Tb falei a mesma coisa, Alê.. esse terceiro aniversário tem que ser um encontro de todas nós, seria maravilhoso mesmo <3
    E ai… meu coração batendo forte aqui com essas fotos da Noruega, scoorrooo, já mega ansiosa pra ver todos os pots, Ale! Olden, Stavanger… você ali no meio em Bryggen.. muitas coisas maravilhosas em um post só. AMEI! ♥

    • Reply Alessandra Araújo June 8, 2016 at 9:29 pm

      Eu lembrei muito de você na Noruega porque sei que você ia pirar com as paisagens, Taís. Vamos ver se ano que vem a gente consegue comemorar o aniversário do projeto juntas. Se a gente combinar direitinho eu acho que rola.

  • Reply Katarina Holanda June 8, 2016 at 2:51 am

    Que post mais lindo! <3 Sempre fico encantada com tuas fotos!

    • Reply Alessandra Araújo June 8, 2016 at 9:31 pm

      Ai Katarina, obrigada! Um elogio desse vindo de uma fotógrafa aquece o meu coraçãozinho. 🙂

  • Reply Ana June 9, 2016 at 10:11 pm

    Essa primeira foto está de cair o queixo! Eu sou apaixonada pelas tuas fotos, Alessandra! Tão bom que compartilhamos dessa mesma paixão pela fotografia. Tuas composições e edições são sempre tão lindas! Ansiosa pelos proximos posts.
    bjão
    Ana

    • Reply Alessandra Araújo June 14, 2016 at 4:31 pm

      Ai Ana, você me deixou muito contente com esse comentário porque eu adoooooro suas fotos e acho que você arrasa nas composições e edições. Eu nunca estou 100% satisfeita com as minhas, mas acho que faz parte do processo de fotografar. Estou aqui na luta da edição porque ainda falta muuuuuito pra editar… Beijos.

  • Reply Paula A. June 12, 2016 at 4:23 pm

    Seria incrível e eu já quero! hahah
    Nem acredito que já fazem dois anos de projeto – e de quase todas nós morando fora por esse tempão. Passou rápido demais. Não vou comentar as fotos da Noruega pois estou invejosa de você e sua viagem, HAHAHAH.

    • Reply Alessandra Araújo June 14, 2016 at 4:33 pm

      Pois é, o tempo está passando muito rápido! Sobre a Noruega, ALOKA HAHAHAHHA!

  • Reply Primeira vez em Londres – Um diário visual – Um Novo Destino June 21, 2016 at 6:57 pm

    […] tanta muvuca que nem fizemos fotos. Almoçamos por lá e depois fomos encontrar Lolla (tem foto no post anterior). As fotos acima são do Tate Modern que visitamos depois do encontro com a Lolla. Fiquei feliz da […]

  • Leave a Reply