Cotidiano

Ajuda o povo de humanas

August 26, 2019

Esse mês, meus amigos da dupla That Gum U Like lançaram uma nova música e uma foto minha foi usada como capa do single. Ela faz parte de um ensaio que fiz no ano passado com minha amiga e fotógrafa Jacqueline Lisboa. Contei nesse post sobre o ensaio inspirado em Twin Peaks que fiz com a dupla também no ano passado.

“Ballad of a Boy” é uma canção feita em homenagem a Juninho, o cachorrinho deles que faleceu recentemente. Quem tem um bichinho de estimação deve imaginar o quanto dói dizer adeus, mas eles conseguiram transformar esse sentimento numa linda canção de amor. Para provar um pouquinho dessa melancolia, é só clicar abaixo.

No ano passado, eles lançaram uma outra música que também teve uma foto minha como capa. Ela foi feita em 2014, pouco antes de eu me mudar para a Ucrânia e contei toda a história do ensaio nesse post. Todas as músicas deles estão disponíveis no Spotify e em outras plataformas de streaming para você ouvir quantas vezes quiser e adicionar na sua playlist. Ajuda o povo de humanas a vender as miçangas aí, minha gente! Nunca te pedi nada. 😀 Clique no link abaixo para ouvir “Biography”.

Quem trabalha com criatividade sabe o quanto é difícil seguir esse caminho porque na maior parte das vezes, o reconhecimento é zero. A gente faz porque ama mesmo e precisa colocar as ideias para fora da nossa cabeça. Tenho um carinho muito grande por esses três ensaios porque tive liberdade criativa total para materializar as ideias que eu tinha em mente. Quem acompanha o blog há algum tempo sabe o quanto eu gosto de música, então ver meu trabalho virando capa de disco é muito gratificante. Espero que curtam o som deles!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Gabi Ramalho August 27, 2019 at 7:23 pm

    Super melancólica a música mesmo. Realmente, só quem perdeu algum bichinho sabe a dor que é :/ consegui montar um clipe na minha cabeça pensando nos meus nenês que já se foram e também na Sofia haha adorei as indicações e também o fato de terem usado tuas fotos hehe

    • Reply Alessandra August 28, 2019 at 9:09 am

      Que bom que gostou e se relacionou com o sentimento. Os bichinhos nos ensinam tanto neh? Mais até do que muitos humanos que passam pelas nossas vidas.

    Leave a Reply