Cotidiano

De volta à programação normal

September 26, 2015

Tem tempo que não apareço por aqui neh? É que muitas coisas aconteceram do lado de cá nos últimos dias e eu não tive tempo para escrever aqui, mas confesso que já estava com saudade. Bom, primeiro foi o monitor que resolveu dizer adeus no dia 04/09 e esse problema só foi resolvido no dia 06/09 à noite. Dia que o post do projeto 6 on 6 deveria ter entrado. Só consegui colocar o post do projeto no ar no dia 08/09 e vocês me desculpem por ele ter sido super mal escrito, mas é que o fiz às pressas. Não postei no dia 07 porque foi dia da Independência no Brasil e a Embaixada fez uma comemoração e convidou os brasileiros que vivem aqui para participar, então acabei não tendo tempo. Além disso, meus pais chegaram na noite do dia 08 e, a partir daí, foi dedicação exclusiva dessa que vos escreve. Quem me acompanha no instagram (@alearaujo13) sabe que aproveitamos a vinda dos meus pais para dar um pulinho em Roma e comemorar o aniversário da minha mãe. Passamos 5 dias quentes por lá e foi uma delícia. Voltamos pra Kiev e trouxemos o calor com a gente, mas talvez esse seja o último fim de semana que ainda vai dar para colocar as pernas de fora.

Meus pais foram embora ontem e estou passando por aqui só para dar sinal de vida e dizer que vou continuar com os posts sobre a road trip e em breve teremos 6 on 6 de novo neh (o tempo passa, o tempo voa…)! Dessa vez espero conseguir fazer as fotos que quero fazer para não precisar usar fotos de arquivo. Agora vou ali me atualizar dos blogs que eu acompanho. Beijos. Fui!

Foto feita em Lviv por Rafael Dourado.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Lidia September 28, 2015 at 7:45 pm

    Receber visitas é tão bom, ainda mais quando é gente que a gente ama muito! Tem mais é que aproveitar, a internet pode esperar… 😉
    Beijos!

    • Reply Alessandra Araújo September 28, 2015 at 9:06 pm

      Verdade, Lídia! Por isso esse canto ficou abandonado por esses dias. Beijos.

    Leave a Reply